E agora, viva a ciência? Deputado Federal do PCdoB que tomou vacina xingando de “genocida” o presidente do Brasil testa positivo para covid-19…

Nunca foi pela ciência sempre foi contra o Brasil.

Não é segredo para ninguém que os partidos de esquerda fazem tudo para o Brasil dar errado. Fazem tudo, inclusive CPI de Circo para torarrem dinheiro público e deixarem de votar leis e agendas importantes, como as Reformas.

Pela ciência? Obcecado por Bolsonaro, Jerry tomou vacina, xingou o presidente e testou pisitivo… Viva?

Novos Ricos?

Tem desses, que até outro dia eram “zé pobretões”, andavam de chinelas pelo Reviver, dizendo que “vieram do interior de pau de arara”, sem dinheiro até para o ônibus, mas hoje têm vidas de marajás.

Voltando ao assunto à baila, um fato interessante que precisa ser lembrado é que o deputado federal pelo PCdoB, que está secretário de Estado de Cidades, Márcio Jerry, postou nas redes sociais, na semana passada um video tomando “vacina contra a covid-19”, sendo que, ainda ontem, estava diagnosticado com covid-19.

A pergunta que não quer calar: foi pela “ciencia”, ou pelo ódio? pelo SUS, ou pela vontade de xingar o presidente do Brasil?

Querem cobrar passaporte de vacinas que não funcionam, querem vacinar crianças, querem xingar e destratar, agir com ódio (do bem) com pessoas que não rezam a cartilha vermelha. Ou seja, não é, nem nunca foi pela ciência.

Vejam no vídeo o deputado federal pelo PCdoB usando a “ciência” para acusar, xingar, e “desidratar”, desmoralizar o presidente do Brasil.

Confira a verdadeira motivação dos comunistas: