E agora, comunistas: Holandinha sarneyzou? (Parte III)

Olha aí, Flávio Dino: Oligarquia Holanda loteou prefeitura com Sarneysistas. Comunistas vão tomar providencias?

Gestão da mudança “terceirizou” a “articulação política” do grupo Sarney? Atitude comprova total incompetência da gestão da mudança, encabeçada pelos comunistas maranhenses, que demostraram não saber articular bem, precisaram de gente ligada ao Sarney. Lamentável!

Segundo a opinião dos antigos, é totalmente incompreensível que Edivaldo Holanda Júnior, o prefeito de São Luís, distribua empregos a sarneisistas debaixo dos olhares de quem prometeu combate-los.

ric1

Do ponto de vista político, o prefeito da capital, por ordens expressas de seu pai, o deputado estadual Edivaldo Holanda, quis favorecer deputados que não se reelegeram, também, ex-secretários, ex-assessores, gente próxima da ex-governadora Roseana Sarney, que ficaram desempregados, mas, que, pela generosidade holandesa, passaram a ocupar cargos de confiança na gestão municipal da “mudança”.

A opinião dos políticos da antiga oposição à oligarquia Sarney, lógico, enxergou como preocupante que os comunistas nada fizeram pela contratação de tantos aliados de Sarney, na gestão da “mudança” municipal, ainda mais que a desculpa dada quando “fecharam as portas” nas caras de aliados do campo da oposição era que não tinha vagas.

Para aliados não tem, mas, para antigos aliados de Roseana Sarney tem?

Estranhamente, o patrulhamento exacerbado praticado pelos comunistas contra aliados políticos, não surtiu efeito contra as muitas contratações do cabideiro holandês.

Vermelho de vergonha:

Abaixo, mais uma recorte da imprensa que noticiou um fato político de fazer vergonha aos que promovem “patrulhamentos aos aliados” que votaram em Flávio Dino, mas, esqueceram de patrulhar verdadeiros sarneisistas que estão lucrando na “gestão da mudança”.

edivaldo-5

2 pensou em “E agora, comunistas: Holandinha sarneyzou? (Parte III)

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,eu ia fazer um comentário,,,mas isso já está se tornando cansativo,pelo menos aqui não acredito em “mudança” alguma,,dei crédito a uma recentemente e hoje me encontro totalmente arrependido.
    Mas o sorriso foi pelos “círculos” feitos nos “baba ovos” ,,,ficou legal!!!!

Os comentários estão fechados.