É 10? Será que Jerry também quer obrigar membros do governo votarem no partido dos filhos de Bolsonaro?

Desespero eleitoral: depois da derrota de Rubinho, candidato do PCdoB, a ordem é votar no 10…

Márcio Jerry deverá repetir os mesmos abusos cometidos durante o primeiro turno das eleições municipais de São Luís, e tornar a colocar secretários e funcionários em “saias justas”?

Será que desta vez o MP vai agir? Será que desta vez os funcionários vão votar no PRB-10 (Republicanos), partido dos Bolsonaros?

Abaixo, trecho do site oficial do PCdoB, numa reunião “revolucionária”, reunião liderada pelo presidente do PCdoB -MA, que contraria  as leis, incorrendo em crime eleitoral, utilizando estruturas publicas, no caso, funcionários.

Abuso de poder. MP calado!

Em almoço realizado nesta quarta-feira (4), o candidato a prefeito de São Luís Rubens Jr (PCdoB) se reuniu com secretários de Estado, dirigentes de órgãos, além de assessores do Governo Flávio Dino. O encontro foi liderado pelo deputado federal Márcio Jerry, presidente do PCdoB, que também é o coordenador da campanha

Na ocasião, Márcio Jerry falou sobre a conjuntura atual do pleito em São Luís e sobre as estratégias do grupo para a reta final da campanha. “Aqui temos um time forte, de secretários e dirigentes de órgãos do governo Flávio Dino, reunido para reforçar a campanha Rubens 65, rumo ao segundo turno. É pra valer! É pra vencer!”, disse o deputado.