Durante visita ao superintendente da Pesca, Ocileia pede que ações do órgão federal contemplem moradores da Raposa.

A advogada raposense pediu que ações do órgão federal contemplem os pequenos produtores, pescadores e agricultores da região.

Em visita superintendente de Agricultura, Pecuária e Pesca e do Maranhão, Guilherme Paz, a advogada Ocileia Fernandes, que é moradora da Raposa, pediu ao órgão federal que realize ações que beneficie os produtores do município, que vivem da pesca, pecuária e agricultura.

Estive hoje, em reunião muito proveitosa com o novo SUPERINTENDENTE DE AGRICULTURA, Pecuária E PESCA do Maranhão, Dr Guilherme Paz, que nos recebeu muito bem e se colocou à disposição para demandas da agricultura e pesca de nosso Município. Todos sabemos a importância que a agricultura e a pesca, lógico, junto com o turismo tem para o fortalecimento da nossa economia. Portanto é preciso ter visão, ter determinação e competência para buscar recursos oriundos do governo federal para fortalecer esses setores e com isso gerar emprego e renda em nossa cidade.

Veja no vídeo:

4 pensou em “Durante visita ao superintendente da Pesca, Ocileia pede que ações do órgão federal contemplem moradores da Raposa.

  1. A quem interessa ser profeta do caos? Reflexões sobre manifestações antifascistas
    6 de junho de 2020

    Antropólogas e pesquisadoras respondem a artigo de Luiz Eduardo Soares. “O rigor científico não permite que nós, pesquisadores, determinemos como os movimentos sociais devem se comportar”​

    (*) Jacqueline Muniz e Ana Paula Miranda são antropólogas e professoras da Universidade Federal Fluminense. Rosiane Rodrigues é pesquisadora do Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos (Ineac/UFF), da mesma universidade.

    FASCISMO É ROUBRA E EXPLORAR OS POBRES

    Textão ridiculo, FASCISTA é Lula e todo sistema qua a esquerda usa para destruir nossa juventude. Fascistas são os que estão agindo por décadas crominosamente nas universidades federais

    • Textão ridiculo, FASCISTA é Lula e todo sistema qua a esquerda usa para destruir nossa juventude. Fascistas são os que estão agindo por décadas crominosamente nas universidades federais

  2. Urgente! Doria anuncia que SP vai produzir vacina contra coronavírus

    • DESDE 2019? KKKK ESSE É PIOR QUE O GOVERNADOR LADRÃO lulo-COMUNISTÇAO-FASCISTA

Os comentários estão fechados.