Duarte Júnior em: A urgência eleitoral dos comunistas?

Pegou mal:”comunista” atropelando aliados governistas para aparecer?

O Maranhão segue na contramão do mundo. Necessidade política-eleitoral vem em primeiro lugar, o povo pobre como faziam os “oligarcas” décadas atrás, que se exploda?

No Brasil atual e enoutras capitais desenvolvidas as urgências da população são tratadas em primeiro lugar pelos gestores para melhorar suas vidas. Em lugares atrasados, não. A política é sempre tratada em primeiro lugar.

Saúde, Segurança, Educação no Maranhão atual deveriam ser os pilares do desenvolvimento, a real necessidade de investimentos, mas pelo visto,  necessidade maior continua sendo eleição.

Continuam gastando milhões em midias para aaparecer.TV rádios, jornais, revistas, blogues, etc, ainda estão  primeiro plano pelo governo.

Por falar nisso, onde foi parar o garoto idealizador e defensor das “relações de consumo”?

O deputado Duarte Júnior, do PCdoB, entrou em rota de colisão com outro deputado da base do governo, tudo indica que, a atitude de Duarte seja para destacar-se num evento que acontecerá no seu antigo emprego, o Procon.

Duarte Jr,  aparecerá na mídia no exato momento que outro parlamentar lançará sua pré-candidatura ao prefeito de São Luís. Coincidências?

O PCdoB do Maranhão já avisou aos “governistas”  que quer a todo custo eleger seus candidatos, entre tantos, Duarte Júnior e Rubens Júnior,  que já aparecem na “mídia oficial” como pré-candidatos. Ambos deverão entrar para tomar o controle da cidade que está por décadas nas no domínio do PDT do recém eleito senador, Weverton Rocha. Loucura, loucura!!!

Por falar em mídia, o deputado Duarte Júnior, tem votado contra o povo, eleitores-consumidores, nestes três meses de mandato, demostrando tão somente obediência cega ao seu o ex-patrão e mentor eleitoral, Flávio Dino.

Mas onde entra o povo nisso?

Depois que o STF tirou a “censura” contra a Revista Crusoé, facilitando a imprensa questionar, cobrar e até criticar os políticos (do legislativo) sobre sua atuação.

Espero que esta cobrança traga ao político, outrora secretário, uma conduta diferente daquela que tem demostrado, expurgada, inclusive, pelo próprio  colega de parlamento. Lamentável!

Confira trecho da reportagem do jornalista Gilberto Leda: