Dr. Lahesio Bonfim e Dr. Gutemberg participam de encontro com jovens empresários de todo o Brasil na 101ª Assembleia Geral do Conaje

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg, e o pré-candidato ao Governo do Estado, Dr. Lahesio Bonfim (PSC), prestigiaram nesta quinta-feira (09), a abertura da 101ª Assembleia Geral da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), no Hotel Luzeiros, em São Luís. A capital maranhense é sede do evento nacional que reúne jovens empreendedores de diversos estados e setores da economia.

No evento, o vereador Dr. Gutemberg e o pré-candidato Lahesio Bonfim foram recepcionados pela presidente da Conaje, Maria Brasil, e o empresário Felipe Mussalém, presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e social.

O evento é coordenado pela Associação de Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA), e reuniu mais de 100 jovens empresários de todo o país. O objetivo do encontro é deliberar a respeito das ações, projetos e eventos futuros da Confederação, bem como dialogar sobre investimentos, inovações e apoio aos jovens empreendedores.

Autor da Lei Municipal do primeiro emprego para os jovens e parlamentar atuante em São Luís na defesa dos jovens empresários, Dr. Gutemberg parabenizou a iniciativa.

“É gratificante ver a força dos jovens empresários que contribuem para girar a roda da nossa economia. Defendo que eles precisam de mais apoio nessa missão, como a qualificação e políticas púbicas que facilitem a vida do jovem empreendedor. Esse encontro é uma grande oportunidade para debater esses temas e gerar negócios para o nosso Maranhão. Parabenizo a jovem empreendedora Maria Brasil, toda a direção da AJE, amigos Fábio Henrique, Odilon Duarte e os demais jovens empreendedores envolvidos nesse evento”, disse Dr. Gutemberg.

O pré-candidato Lahesio Bonfim externou também a satisfação em participar desse momento e falou em oportunidades para os jovens empreendedores.

“Fiquei feliz em conhecer a juventude maranhense que empreende no Maranhão, além de outros jovens do nosso país. Senti o quanto que eles querem fazer do Maranhão um grande Estado. Temos pautas importantes para os jovens empreendedores. Eles precisam de oportunidades para ajudar a atrair mais investimentos. E eles têm todo o apoio do Lahesio Bonfim”, disse o pré-candidato ao Governo, Lahesio Bonfim.