Dois pesos e duas medidas? STF dando provas que está aparelhado pelo Foro de São Paulo…

O alvo é desgastar, desrespeitar, destruir? 

Ministros do STF, nomeados pelo PT, seguem legislando, prendendo, cassando e desrespeitando a Constituição do Brasil. Ontem foi outro deputado que, ao arrepio da Constituição foi perseguido, cassado.

Por incrível que pareça, só conservadores e apoiadores do presidente são acusados, culpados e condenados. Onde está a democracia? Estado de Direito?

Agência lupa…

Para simplificar onde quero chegar, o presidente Bolsonaro vive sendo atacado pela mídia que faz elogios aos membros do Foro de SP, que xingam uma autoridade máxima, não escolhida pelos políticos, mas pela população, de forma soberana, de “nazista”, “genociada”, “ditador”, etc. Mas os ministros da Suprema Corte, que dizem preocupados com “fakenews”, nada dizem ou fazem contra.

Como chegamos ao nível mais baixo? 

Bastou um presidente que não pactua com as ideias comunistas ser eleito, para que uma enxurrada de perseguições e difamações acontecesse para desestabilizar o Brasil, uma nação de gente trabalhadora, mas vive escravizada, roubada e enganada.

Liberdade uma ova: Historicamente a população sempre foi roubada e teve que pagar a conta. Que poderes temos em nosso favor?

O STF poderia prender, cassar, censurar, desmonetizar os verdadeiros criadores de fakenews, mas, só demostra agir contra apoiadores do presidente do Brasil, como se estivesse sendo ordenado por alguém.

Dois pesos e duas medidas, STF?

Abaixo, exemplos corriqueiros da falta de atuação dos CENSORES do STF…

2 pensou em “Dois pesos e duas medidas? STF dando provas que está aparelhado pelo Foro de São Paulo…

  1. Não acompanhava muito o STF, mas estou vendo sua importância para frear sonhos golpistas.

    • STF legislando, se portando antidemocraticamente, agindo como se fosse um poder democrático, escolhido pelo povo, na maioria compostos por petistas, dando golpes, e vc batendo palmas…

Os comentários estão fechados.