Dois pesos e duas medidas: Não teve a defesa do ex-juiz Flávio Dino?

Comprovando o “fascismo” dos petistas e seus defensores demagógicos:

Deputado petista desrespeita STF, seus ministros, mas, o ex-juiz comunista não se manifestou, nada disse.

Fato: quando é para defender corruptos da esquerda nosso governador reeleito com a liturgia de quem ainda está julgando, ou no caso, advogando para um lado apenas: a esquerda corrupta do PT.

Nesta imagem recente, do mês de abril, um deputado petista usando o parlamento do Congresso Nacional desrespeitou a corte suprema e, gritando aos quatro cantos, alardeou que era preciso fechar o STF, ainda desmoralizando alguns ministros que ousaram seguir as leis e prender o líder da Organização Criminosa.

Mas o ex-juiz Flávio Dino ficou calado.

“A última do Luís Roberto Barroso, entre tantas idiotices que ele é capaz de produzir, é de que é papel do Supremo corrigir as escolhas do povo. O que ele disse literalmente? ‘Bom, o Supremo já está separando o trigo, mas tem gente que insiste no joio’. Então que é papel do Supremo separar o joio do trigo e escolher pelo povo brasileiro. É com base nesse tipo de sentimento e de entendimento que ele ajudou a colocar o presidente Lula atrás das grades”, criticou o petista.

Recentemente, o filho do Bolsonaro anunciou que “bastava um soldado e um cabo para fechar o STF”, para que as criticas do comunista fossem ganhar o topo das redes sociais e das principais editorias dos jornais e blogues do Maranhão e do Brasil como ato de fascismos.

Abaixo, um trecho da fala do deputado petista: