Do mesmo partido de Braide, Sá Marques parabeniza o novo prefeito eleito pela vitória no primeiro e segundo turno de São Luís!!!

Aliado em todos os momentos.

Do mesmo grupo político do prefeito eleito de São Luís, o Vereador Professor Sá Marques (Podemos), usou as redes sociais para parabenizar Eduardo Braide, e sua vice, Esmênia Miranda (PSC), que também é professora.

Homem de grupo, o Professor Sá Marques caminha com Eduardo Braide desde 2016, antes mesmo da fusão entre as legendas PHS e PMN tornarem-se o atual Podemos, ajudando na primeira eleição de Braide a prefeitura de São Luís, que por pouco não passou à frente da candidato do governador, Edivaldo Holanda Júnior do PDT, que naquela eleição ganhou com “dois Leões de peso”.

O Professor Sá Marques lembrou que vem caminhando como verdadeiro aliado de Eduardo Braide há vários anos, “tanto na derrota e agora na vitória”, sempre ao lado de Braide. Ambos participaram de vários atos durante a campanha e conseguiram superar ataques e desafios.

Aliados!

“Parabenizo aqui, como não poderia ser diferente o deputado federal, agora prefeito eleito de São Luís Eduardo Braide. Não tenho dúvidas, creio muito e a população pode ter certeza que a cidade terá uma grande salto em desenvolvimento, em crescimento econômico, um grande salto em qualidade de vida para o povo. Acredito fielmente no seu potencial e conhecimento diante da experiência administrativa, assim como notável atuação enquanto parlamentar, tanto na Assembleia Legislativa do Maranhão quanto no Congresso Nacional”, destacou Sá Marques.

Após usar as redes sociais para parabenizá-lo, Sá Marques foi até o prefeito eleito para  abraçá-lo na festa da vitória, que ocorreu na noite do último domingo (29), após encerrarem-se as contagens dos votos, que consagraram Eduardo Braide.

“Braide é um político e uma pessoa extremamente ponderada, é uma pessoa que sabe ouvir e conciliar partes em prol do povo. Certamente os próximos quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2021, a cidade terá uma avanço muito grande em todas as áreas. O nosso futuro prefeito podem ter certeza, é muito sensível as questões sociais”, disse o vereador Professor Sá Marques.