Ditadura? Flávio Dino usa discurso do medo para distorcer Bolsonaro no Maranhão…

Bateu o medo? Flávio Dino aciona sua máquina de moer para desqualificar Jair Bolsonaro.

Reeleito na condição subjudice, e abusando da máquina pública, Flávio Dino sobe no palanque para ajudar Haddad ao mesmo tempo que tenta desqualificar Bolsonaro.

Mal saiu de um palanque que durou quatro anos, governador reeleito vai para as redes sociais escrachar Jair Bolsonaro, na tentativa de criar um clima de terror, como acontece nos países onde ditadores governam com a imposição do medo e terror.

Por falar em ditadura, o PCdoB de Flávio Dino e Manuela Dávila (vice de Haddad) apoiam a ditadura de Maduro na Venezuela, sem falar que Flávio Dino, diferente de alguns políticos, não deu uma linha sobre a tentativa de assassinarem o presidenciável Jair Bolsonaro. Reeleito ontem, com expressiva votação, tudo indica que usando as estruturas públicas, segundo consta na sua condenação de inelegibilidade pelo TRE,  Flávio Dino concorreu à reeleição subjudice, vencendo as eleições e fazendo sua bancada de senadores e deputados.

Desta feita, Dino subiu novamente no palanque, desta vez, para tentar desmoralizar Jair Bolsonaro, passando a ideia de desconstrução, que aliás, é uma prática lamentável bastante usada pelo seu grupo midiático. Esperava-se, que após eleição, fosse, enfim, cuidar dos pobres. Mas, não!

O mito Bolsonaro contra o Comunista Flávio Dino:

Sobre a “maquina de moer” adversários e tentar destruir reputações, suas emissoras alugadas fizeram Eliziane Gama, Eduardo Braide e Wellinton do Curso perderem as eleições em 2016, coisa de louco, aliás, de ditador.

Vale observar que, o Brasil inteiro aplaude Jair Bolsonaro neste momento, não vai ser tão fácil tentar destruir quem a população quer bem.

Confira ao lado a nova “tuitada” de Flávio Dino contra Jair Bolsonaro: