Direitos Humanos, inexpressivo, ideológico?

 Direitos Humanos com víeis ideológico, politico, com cores partidárias e bandeiras de movimentos?

Enquanto fazem “plenárias”, seres Humanos sem Direitos estão morrendo nas portas dos hospitais, filas de ambulâncias, nas estradas. Nas 217 cidades pobres, miseráveis, o governo comunista só esteve presente em eventos de forma superficial?

Pior que, em quatro anos, a ideia que os comunistas passaram foi que as estruturas do governo estavam inclinadas, ou aparelhadas pelo vieis partidario. A ideia que passam é que não trabalham de verdade para retirar as pessoas dos sofrimentos, mas, agem superficialmente, apenas para dizer que existem.

Não estou querendo apontar dedos, mas vou aproveitar as publicações na tentativa de levar uma reflexão aos ocupantes do governo, dos poderes, das secretarias:

Com tanta pobreza nas 217 cidades, com sofrimento maciço de uma população, sobretudo na área da Saúde, como visto pelos pacientes crônicos que morreram em busca de hemodiálise (entenda aqui), tudo que fazem é participar de eventos festivos, de alguns grupos, tudo que conseguem é participar de marchas, ou fazer “plenárias”? Será que só conseguem se preocupar em beneficiar seguimentos apoiados por partidos de esquerda, a população no geral padece sem Direitos Humanos?

Registros fotográficos feitos em redes sociais por um secretário de Estado (Direitos Humanos), sugerem que as estruturas estão do governo estão posicionadas apenas para atender determinado seguimento. Enquanto isso, a população morrendo nas filas de ambulâncias, portas de hospitais, ou nas estrados como aconteceu com QUATRO PESSOAS, reveja aqui:

Confira nas fotos publicadas (domínio público) pelo secretário (petista) Xico Gonçalves nas redes sociais:

 

Nota: 

As críticas e observações acima, foram feitas na intenção de dar um feedback aos governantes, para que saibam que neste extenso Maranhão, de 217 cidades, estão cheias de demandas, cheias de seres HUMANOS precisando de DIREITOS.