“Direito do consumidor”: Duarte Jr e sua viagem de jatinho para o México que custou meio milhão

O direito do consumidor no Maranhão a serviço dos políticos/ empresários : Ilson Mateus emprestou jatinho para viagem de recasamento de Duarte Junior a Cancun no México com custo de meio milhão de reais.

Filhote de Flávio Dino casou no México viajando em avião de empresário beneficiado pelo “comunismo” Dinista. “Direito do consumidor”? 

O deputado Yglésio Moises faz no início da manhã desta segunda-feira uma grave denúncia : o mega empresário Wilson Mateus teria emprestado um jatinho com custo de meio milhão de reais para o ex-Diretor do Procon/ o deputado estadual Duarte Junior viajar/ casar em Cancun/ no México.

Yglésio Moises não faz referência a hospedagem/ alimentação/ transporte/ compras no paraíso dos ricos que habitam o Planeta Terra. Duarte Junior/ Karen Barros levaram as famílias para a esbórnia no paraíso do capitalismo. O “Filho do Povo” goza das mordomias financiada pelo ricaço  Mateus.

O Direito do Consumidor está a serviço da Política/ dos grandes empresários no Maranhão.

É preciso que está denuncia produza seus efeitos no presente/ futuro. Deve ser investigado se imunidade/ impunidade dos Supermercados Mateus é fruto do conluio com o ex-diretor do Procon, Duarte Junior.

Jatinho de Ilson Mateus pousando em Cancun/ México com Duarte Junior/ Karemne famílias.

Fonte: Blog César Belo