Dino dando entrevistas enquanto a violência explode: de assaltos a bancos a assassinatos e roubos nos Supermercados Mateus…

Dino e Doria: os piores gastadores mostrando as caras:

Flávio Dino lacrador aqui e João Doria gastador de lá: os piores governadores sendo desmascarados.

Os piores gastadores do dinheiro público são os maiores responsáveis pelo atraso de dois mportantes estados do Brasil: Dino e Doria, dupla de gestores fajutos… 

Viram o governador de São Paulo o “calça apertada” sendo desmascarado diante do Brasil inteiro por ter falhado em coisas básicas? Lá em SP o “lacrador” Doria gastou rios de dinheiro público em propagandas enganosas mas faltou investimento no básico, como Infraestrutura.

Resultado: as chuvas chegaram e estão castigando o estado.

O Maranhão fora da propaganda é só tristeza: Dino aparecendo nas mídas sulistas enquanto a população maranhense fica refém da bandidagem, a violência explodindo nas ruas, bancos e supermercados, enquanto nosso sofrido povo fica mais apavorado a cada dia, sem poder sair de casa.

Nem compra no Mateus se pode mais fazer.

No Maranhão das propagandas enganosas, Dino derrama milhões nas mídias do Sul. Paga inclusive a esposa do Global Ricardo Noblat para promover seu personalismo insano como “o melhor governador de todo o Brasil” ao mesmo tempo que ataca o presidente do Brasil.

Um lixo do luxo:

Enquanto bandidos metem o terror no Maranhão Flávio Dino continua dando entrevistas sobre sua sucessão, sobre seu candidato, sobre sua politica mequetrefe.

Os milhões gastos irresponsavelmente no populismo chinfrim que custa caro aos pagadores de impostos, continua consumindo milhões aos cofres públicos, tirando da segurança, educação e saúde.

Estamos assistindo ao show de horrores, o pior dos piores: Flávio Dino do MA e João Doria de SP só existem para gastar, enganar e maltratar.

E ainda querem se candidatar, perpetuar. Será que o povo ainda vai ter coragem de votar no pior?

Chega de horrores!