Dinheiro dos pobres? Polícia Federal poderá chegar aos mandantes e financiadores dos crimes contra autoridades brasileiras…

Gringo calou-se. De repente, ficou com medo de falar?

PF na cola dos criminosos e seus financiadores…

Assim como identificou os criminosos(hackers) a Polícia Federal poderá chegar, também, a qualquer momento, nos mandantes e financiadores dos crimes.

Trama para soltar um famoso corrupto, que estaria embasada em mensagens roubadas e vendidas por criminosos (hackres), para invalidar as investigações do MP, poderá revelar esquema de roubo de dinheiro público. Abaixo, trecho da Crusué.

Covarde, Glenn permanece calado e PF apura 737 mensagens dos hackers:

Aquele gringo falante sumiu, desapareceu, está acuado e, certamente, se borrando de medo.

Tudo deu errado em seus planos diabólicos.

Alvo principal, o então juiz que prendeu o meliante Luiz Inácio Lula da Silva, continua com sua popularidade inabalável e a confiança plena das pessoas de bem.

Lula continua preso, não obstante toda a movimentação espúria para soltá-lo. E ele Glenn, um mero gangster americano travestido de jornalista, está gradativamente sendo desmascarado.

Não obstante o ministro Gilmar Mendes tenha proibido que Glenn seja investigado, as investigações relacionadas ao hackers estão sendo devastadoras.

Já foram encontradas 14 transferências bancárias de Vermelho para Chiclete. Parece óbvia a origem dessa dinheirama. E a PF tem em mãos 737 mensagens trocadas pela dupla.

Segundo o procurador da República Wellington Oliveira, em manifestação sobre o caso encaminhada à Justiça Federal, “em meio a essas mensagens, foram encontrados indícios de fraudes bancárias e notícias sobre o cenário político do país”.

Parece que está chegando a hora do falastrão do Glenn falar, na marra

(Informações da Revista Crusoé, por Jornal da Cidade Online)