Comunista “balaio” fazendo diferente dos “comunistas de ocasião”, Rubens Junior honrando a política maranhense…

Rubens Júnior, sobre Zé Reinaldo:

Em três oportunidades (2006, 2010 e 2014), em prol da unidade política de nosso grupo, Zé Reinaldo abdicou do projeto de chegar ao Senado. Poucos são os políticos no Brasil que possuem a sua trajetória e, ao mesmo tempo, sua humildade. Em 2018, será o ano do Zé Reinaldo. Será o ano no qual o povo maranhense o elegerá senador. Tenho certeza e total confiança que ele mostrará, de fato, para que serve um senador.

Revelação da política maranhense, Rubens Junior exalta trajetória de Zé Reinaldo…

Revelação no Congresso deste ano, o deputado Rubens Pereira Junior (PCdoB) vem despontando à frente da nova geração de politicos maranhenses com personalidade própria, diferente de outros políticos, que preferiram imitar seus apadrinhados políticos do comunismo, como se fossem marionetes.

Rubens Junior, “balaio” nascido no governo de Jackson Lago, que foi eleito pela força do então governador Zé Reinaldo, tem exaltado o esforço do governador que ficou até o final de seu mandato para assegurar a eleição ao pedetista Jackson Lago.

Rubens Junior, diferente de seus pares (Bira, Othelino e Marcelo Tavares) que estão cabisbaixos, caladinhos, tem honrado o histórico do ex-governador Zé Reinaldo.

Nota:

Não me arrependo de ter votado no líder da bancada no Congresso, Rubens Junior, no Premio Congresso em Foco 2017, que ganhou destaque como revelação.