Diante de uma iminente roubalheira de recursos públicos no Maranhão, Roberto Rocha fala a real sobre o sistema comunista: “Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é”…

O governador FD, quando afirma que “_Bolsonaro inventou uma conta sobre dinheiro destinado ao governo do Maranhão […] para criar factoide._“, ou seu secretário de Saúde, quando reconhece que recebeu os recursos do governo federal, mas tenta sair pela tangente afirmando que o problema “não se trata simplesmente de uma questão financeira, não é sobre o quanto se investiu no combate à COVID-19, mas a necessidade de em 2021 continuar os investimentos para o enfrentamento da pandemia” ?

Ora, todos sabem que o orçamento de 2021 ainda não foi votado, mas que a continuidade de ações para enfrentamento da COVID é prioridade do Congresso e do Governo.

Em paralelo, o Governo Federal, por meio do Decreto 10.601/2021, aproveitando recursos aprovados em 2020, enviará em breve ao Maranhão mais alguns milhões de reais.

Lênin dizia: “Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é”.

Qual será a próxima desculpa do governador Flávio Dino e de seu secretário da Saúde para tentar justificar o injustificável?