Dia das Crianças no Brasil: “Viva a revolução” dos Lulo-comunistas…

Suposições do mal:

Calai-vos? Sobre o Gabinete do ódio, aspectos do golpe em andamento disfarçado de revolução.

Mudanças nos personagens dos quadrinhos. Revolução?

Essa agora, até personagens infantis dos anos 70 resolveram dar uma versão ideologia “progressista” (comunista).

Segundo os escritos de Gramsci, que teria como  fundamento “elevar a cultura das massas” até tomar o poder pela “revolução” (marxismo cultural) está liberado para todo continente Americano.

Uma indagação: Seria coincidência ou até as aventuras infantis, ao que tudo indica, entraram no leque de movimentações do Gabinete do Ódio montado pela turma dos “revolucionários” lá de Brasília?

Enquanto ainda se pode opinar, usem a imaginação:

Apenas imaginem como ficaram os “revolucionários” de Cuba, também da Venezuela, quando foram surpreendidos pelas armas e pelas balas de seus maiores ídolos, propulsores da “revolução”?

Surpresa alguma no Brasil, ora, o PT de Lula teve 14 anos mandando em tudo. Mas querem destruir uma nação inteira em nome dessa revolução?

O Lula, após ter sido solto pelo STF, juntamente com outros bandidos perigosos, pretendem retornar os planos de transformar o Brasil pela revolução e não escondem que trabalham dia e noite contra uma nação inteira. Ele é da turma que tem por finalidade atacar quem se opõem aos ideais do marxismo cultural.

Bem vindos à ditadura travestida de “revolução”.

Os quadrinhos herotizados, sensualizados, por fim, conseguiram se tornar aquilo que os adeptos do marxismo cultural tanto esperavam? Confesso que fiquei abismado, querem destruir mesmo a imagem do homem, é errado, vão criminalizar quem afirmar sua masculinidade?

Nada contra os novos HQs, nem posso ser, afinal a minha liberdade já foi comprometida, tornou-se crime: opinião agora dá até cadeia. Será que chegamos ao ápice da revolução, devemos aceitar tudo e nada falar: Calai-vos?

Enquanto corruptos, traficantes, até terroristas passeiam livres, não se pode pensar atualmente. No Brasil não se pode mais interagir, opinar nas redes.

Quem está levando nosso país a isso, seria o presidente rotulado de “fascista”? Como assim, o Bolsonaro não tem poder de nada, não pode nem nomear o chefe da PF, fazer a indicação da ABIM, muito menos de um ministro da Justiça (tudo por causa da orientação do indicado, que é evangélico?)

Será que vão perseguir, fechar, até criminalizar as igrejas, como fazem na China? Quanto ódio ao dono das igrejas, Jesus Cristo o Rei dos Reis.

Não se enganem, o tal gabinete do Lula, montado por Zé Dirceu em Brasília, movimenta-se politicamente não apenas contra o presidente Bolsonaro, mas atinge toda a população brasileira, sobretudo os cristãos.

Desejo sorte aos familiares dos “revolucionários” que não aprenderam com as experiências do “progressismo” (comunismo) implantado em Cuba e na Venezuela.

Alertas e avisos não faltaram. Hoje é Dia das Crianças, 12/10/2021. Guardem essa data.