Deu no Claudio Humberto: Holandinha é flagrado usando a máquina pública em eleição…

A conduta configura abuso de poder político e o uso indevido do cargo com finalidade de obter votos.

edih-12

Candidato à reeleição, o prefeito de São Luís (MA), Edivaldo Holanda Jr (PDT) rasgou a lei eleitoral. Apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que faz um mandato contestado pela população, Holanda entregou dezenas de ônibus novos à população a menos de 72 horas do início da votação.

A equipe jurídica da candidata Eliziane Gama (PPS) entra, na parte da tarde, com ação contra o prefeito por crime eleitoral. O pedido é baseado em flagrante ocorrido nesta quinta-feira (29), em uma das vias de maior movimentação da capital maranhense.

Holanda anunciou no programa eleitoral, transmitido em cadeia de rádio e televisão de São Luís, que os novos veículos chegariam em breve à capital do Maranhão.

A conduta configura abuso de poder político e o uso indevido do cargo com finalidade de obter votos e desequilibrar as eleições, segundo norma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No twitter, o prefeito anunciou a entrega

twitter-prefeito-de-sao-luis-edivaldo-holanda

1 pensou em “Deu no Claudio Humberto: Holandinha é flagrado usando a máquina pública em eleição…

  1. Caro ricardo não é só o prefeito tem uma certa rádio que está ai sendo usada e não e a da camboa um locutor palhaco fazendo campanha discarada em um progra de uma afiliada de uma rádio paulista de fora

Os comentários estão fechados.