Desperdício de dinheiro público: Obras abandonadas pela Caema e Prefeitura de São Luís no Alto do Calhau…

Abandono:

Obras que custaram (muito) dinheiro público estão sendo levadas pelas enxurradas. O que se esperava de uma parceria entre Caema (Governo do Estado) e Prefeitura de São Luís, era que as coisas, enfim, acontecessem, mas, nada…

No sentido Alto do Calhau/Assembleia Legislativa, obras da “mudança” foram levadas pelas chuvas. Há perigos na estrada, na gestão de Castelo, um carro caiu no local, relembre aqui:

Abaixo, uma pequena demostração que nossos gestores são feitos de açúcar,  pois, não podem pegar uma chuvinha que desaba tudo.

Asfalto sorisal sendo levado pelas enxurradas:

10

Caminhão tem que ocupar toda avenida para passar pelo local que está totalmente comprometido.

20

30

50

1 pensou em “Desperdício de dinheiro público: Obras abandonadas pela Caema e Prefeitura de São Luís no Alto do Calhau…

  1. Incrível como nada muda!
    O que muda mesmo é o time,,mas o “modus operandi” continua o mesmo,,a tal da “mudança” é apenas para os bolsos deles,,amigos, parentes,,amantes,,,enfim!
    Mas esse abandono não é um prerrogativa somente de São Luis, se eu pudesse enviar as fotos de como o Cohabiano ,bairro que pertence a São José de Ribamar se encontra, os amigos veriam o abandono e falta de respeito que a prefeitura impõe aos moradores.
    Mas em período de eleições: visitas constantes ao local, tapinhas nos ombros, festas, consultas médicas gratuitas (proibidas por lei), presidentes de associação pra tudo quanto é lado,,,

Os comentários estão fechados.