Desmoralização ou vantagem? Números inflados de pesquisas seriam para favorecer os balões murchos de Lula, Dino e Brandão….

Números mascarados:

Sem tem o que mostrar, Dino e Brandão tentam colar suas imagenas na de Lula, que foi solto da prisão.

Na cara dura, o pau mandando de Flávio Dino e Márcio Jerry, Ricardo Capelli, vem deixando as digitais leoninas por trás dos numeros das pesquisas “encomendadas”.

Confira ao lado o secretário de Estado da Comunicação em total desespero mostrando sua cara nas postagens de seus blogueiros:

Análise política:

Chegamos ao Período de campanha em Rádio e TV, e com ele a estratégia dos balões que consiste em inflar cenários para depois usar ao seu favor, assim como está sendo feito no cenários nacional entre Lula e Bolsonaro, querendo nos fazer acreditar que um condenado nas três instancias, o Lula, que foi solto pelos ativistas do judiciário; leia-se canetadas do STF, temos balões parav serem esvaziados.

Como observamos, as mesmas táticas de antes ainda são usadas na atualidade: números mascarados para impressionar os eleitores incautos é uma tática antiga para afirmar uma vantagem que os canidatos do Palácio dos Leões não têm.

Da mesma forma que Sarney, esquema-Dino infla números das pesquisas para mostrar vantagem que não tem. (Informações de Sandro Lima)

Os números próximos duma realidade ainda distante das eleições podems er vistos + ou – assim:

N[umeros aproximados do Maranhão:

Carlos Brandão 33%; Weverton Rocha 28%;  Lahésio Bonfim 18%;  e Edivaldo Holanda JR 8%…