Governo comunista só existe na propaganda, ou: MP desligando as mentiras de Flávio Dino…

Desligando a TV, aparecem as irresponsabilidades comunistas de Flávio Dino.

Se a populações fiscalizasse a aplicação de recursos públicos, se os órgaos públicos cmprissem seus deveres, talvez o Maranhão não estaria tão pobre e no buraco.

Se tudo der certo, o Ministério Público deverá trazer para os hospitais sucateados do Maranhão vários milhões que deveriam escoar pelo ralo, para serem usados no combate ao covid-19. As verbas que deveriam ser usadas na comunicação do governo, em propagandas enganosas de Flávio Dino, que no decorrer de seis anos, consumiu alguns bilhões em sua imagem, podem neste momento salvar vidas preciosas.

O Ministério Público deverá frear as atitudes mentirosas e irresponsáveis de Flávio Dino, que no momento de pandemia mundial tenta politizar e fazer propaganda com dinheiro que deveria ser usado na saúde do povo e não em propagandas enganosas.

Os vários milhões usados para pagar a imprensa sulista, e fazer aparecer um governo que gasta milhões em sua fraca imagem que, diferente da sua propaganda mentirosa, fez o Maranhão piorar, entrar na extrema pobreza.

Abaixo, os vídeos que destroem os enganos de Flávio Dino, que se mostra em peças publicitárias de site nacionais como “o melhor governador do Brasil”, que estaria preocupado com a população.

SQN! Desliguem Dino!

Confira a irresponsabilidade comunista: