Desesperados, membros do PCdoB e aliados de Rubens Júnior, espalham mensagens apócrifas nas redes sociais…

Alô, TRE: Espalhar Fake news é crime eleitoral ou não?

Democracia comunista, como sempre, tentando hostilizar a imagem de adversários. Um dos fatos recorrente, em plena campanha eleitoral de 2020, é que os aliados do governador tentam a todos custo colocar palavras na boca de Eduardo Braide.

Fakenews: Convite para evento de Bolsonaro não partiu de Braide. Abaixo, a peça criminosa espalhada pelos aliados de Flávio Dino, até então era “apócrifa” sendo desmentida pela assessoria de Braide:

Se o TRE quiser, já pode punir  membros do PCdoB, aliados de Flávio Dino, e seus menudos, por espalhar mensagens mentirosas contra o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, do Podemos, que nunca foi convidado pela comitiva presidencial para participar de seu evento (visita) ao Maranhão.

Nas imagens abaixo, retiradas das redes sociais duma educadora ligada ao PCdoB, o endereço de fotos e mensagens apócrifas que estavam sendo enviadas de forma maldosa, para não dizer criminosas, com a intenção de prejudicar o candidato do Podemos.

Bateu o de sespero nos aliados do governo comunista

Fascistas são sempre os outros, que discordam da esquerda, que jogam limpo, que seguem a democracia…

Em contato com a assessoria do candidato Eduardo Braide, fui informado que “Braide nunca sequer recebeu convite para ir ao evento de Bolsonaro, negando o convite mostrado pelos membros do partido do governador”.

Muito estranho que o PCdoB que se diz anti-Sarney, esteja atacando a imagem de Eduardo Braide e nada falou, calou, sobre a presença da ex-governadora Roseana Sarney, no palanque de Neto Evangelista.

Muito estranho que essa educadora, aliada de Flávio Dino, esteja calada sobre a “oligarquia PDT” que por décadas sucateou nossa cidade e agora esteja unida com Roseana Sarney.

Aliados de Flávio Dino calaram sobre a aliança de Neto Evangelista com a Oligarquia Sarney, calaram sobre a “oligarquia Pedetista” que passou mais de 30 anos dominando a capital. “Democracia pra mim e fascismo para os outros”? 

Democracia do PCdoB é assim, xinga Bolsonaro de “fascista” e passa pano, nada fala sobre as oligarquias Sarney e Pedetista.

Abaixo, as imagens da educadora que espalhou mensagens mentirosas.

Educadora ligada ao candidato a prefeito Rubinho (que dificilmente saiu de 1% nas pesquisas) que espalhou fakenews contra Braide, numa foto ao lado do chefe maior do PCdoB, Flávio Dino.