Desesperado, Flávio Dino tenta culpar Bolsonaro pela derrota do candidato do PCdoB, que mesmo baixo da “asa” não sai de 1% em São Luís…

O domingo foi de desespero na redes sociais.

O governador do Maranhão, vendo sua fraca popularidade desmoronar após divulgação de outra pesquisa, mostrando que seu candidato, Rubinho do PCdoB, não consegue chegar aos 2% de aprovação, mesmo debaixo das “asas”, e daquilo que garantiu a vitória de seu grupo em 2018, toda a maquina (prefeitura de SL, Governo do Estado, Assembleia, etc) a seu favor.

A pesquisa do Instituto Prever mostra que o candidato de Bolsonaro em São Luís poderá levar as eleições ainda no Primeiro Turno:

Segundo a Prever, Eduardo Braide está com 45,2% contra 13,8% de Duarte Jr, 9,7% de Neto Evangelista, e Rubinho do PCdoB com 1, 8%.

Bateu o desespero: Não adianta culpar o presidente, o centrão, nem os evangélicos.

Flávio Dino agiu como quem está desesperado, xingar, novamente, o presidente do Brasil, que deveria ter por obrigação, caso o Maranhão fosse uma democracia, o respeito dos políticos. Infelizmente o governador dar péssimo exemplo, não sabe perder, nem reconhecer a derrota.

Nem Lula deu jeito. Depois que o candidato do PCdoB foi dizer no debate que “quer governar como Lula governou”, despencou de vez.

Abaixo, Flávio Dino em dois momentos: Com Lula paz e amor. E cheio de ódio da popularidade de Bolsonaro, que novamente teve sua aprovação comprovada, para desespero dos que jogam contra uma nação.