Desempregada a partir de 2021, Talita Laci deverá mudar para bem longe da Raposa…

Talita Laci, que estaria terminando o segundo mandato de prefeita do município da Raposa, na Grande Ilha, não deverá ser candidata nas eleições de 2020. 

A prefeita de Raposa, Talita Laci, do PCdoB, apelidada de “Talita Caixão” pela turma do programa Ponto & Virgula, da Difusora FM, deverá, a partir de 2021, estar desempregada.

Pesa contra a prefeita, a acusação de superfaturamento em esquemas de compras de caixões: confira na reportagem abaixo:

Âncora do Ponto & Virgula, Marcelo Minard acredita que Talita Laci não deverá disputar as eleições em 2020, há quem diga que a louraça vai trocar seu domicilio eleitoral, e deverá morar em Barão de Grajaú, cidade que é conhecida como “primeira dama”.

Palpites não faltam para a nova ocupação da noviça, que vão desde vendedora de caixão, até ocupar a posição de “primeira dama” do município, já que mantem um relacionamento com o prefeito de Barão de Grajaú.

Segundo rola nos bastidores, Talita assumiu seu primeiro mandato no termino da gestão do prefeito Clodomir, afastado pelo TRE.

Desta feita, o grupo do ex-prefeito Laci (pai da prefeita), dificilmente emplacará um nome forte na cidade. Com a saída de Talita para bem longe, seu grupo político que está indo de mal a pior, dificilmente emplacará uma candidatura forte na cidade.