Desconjuro: Fávio Dino ataca de babalorixá fazendo previsões contra Bolsonaro…

Baxô a pombagira? 

Posuido de algum espírito das trevas, o governador militante passou a fazer “previsões futurológica” do tipo Mãe Diná, para atacar o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

Só pode estar possuido.

Sem ter o que fazer, Dino adora gastar dinheiro público para apoarecer em cadeia nas emisoas do Sul do Brasil. As acusações infundadas foram dadas no horário mais caro da TV, pela Rede Band, e replicado em sites petistas. 

Ora, alguém que perde tempo com ataques chulos, até tentando advinhar o futuro de um presidente que vai bem, trabalhando direitinho, enviando dinheiro aos fulotes para governadores e prefeitos equiparem os hospitais que estavam destruidos, enviando vacinas, e ainda ser hostiizados por politicos irresponsáveis, que não dão conta de tirar a população da pobreza, só pode estar atacado de algum demonio das trevas.

Acusado pelos seus ex-partidários do PCdoB de ser infiel e abandonar a legenda, o ex-comunista já algum tempo “rodava” a baiana em alguns partidos do “centro”, rodou, rodou, até entrar no PSB.

Se quer aparecer, mostra trabalho, não ataques nem baixarias.

Vade retro, saravá!

2 pensou em “Desconjuro: Fávio Dino ataca de babalorixá fazendo previsões contra Bolsonaro…

  1. Nessa concordo com Dino, se as instituições derem boboeira ele vai tentar o golpe, o proprio Allan Chapa de Burro já disse que com esse modelo de democracia não dá para governar como eles querem.

  2. Se estivesse querendo uma nação,melhor não se preocuparia tanto com o presidente eleito pelo povo.

Os comentários estão fechados.