Derrotado em 2020, Flávio Dino se prepara para compor “frente ampla” com Sarney…

Eleições 2022: Para a escolha do “nome” de uma “frente ampla”, Sarneys já trabalham nos bastidores da política nacional. Pacto de Sarney com Flávio Dino poderá trazer Roseana Sarney de volta ao governo do Maranhão em 2022.

Da última vez que o comunista assumiu que estaria noutro palanque contra o PT de Lula, Dino já sinalizava para os Sarneys.

Mal terminamos de sair de uma eleição municipal, traumática, com caixas e cofres num profundo buraco, já estão trabalhando para as escolhas dos nomes de 2022. Foi sempre assim, nada mudou. Confira na reportagem plantada nos jornais milionários de São Paulo:

Retrocesso:

Para entender a psicose eleitoral comunista, FlávioDinistas iniciaram o ano de 2020 ensaiando uma aliança com os tucanos, encabeçada pelo ator de político, um Global, o apresentador Luciano Huck, formado pelos agentes do centro. Dino é uma espécie de “Robin Hood” que gasta zilhões de dinheiro público com emissoras, entre tantas a Globo, que vive um terrível jejum dos cofres do governo federal. O comunista vive dando declarações de que será candidato pelo centrão.

Parte de Flávio Dino devolver aos Sarneys o controle da política do Maranhão: quem tem olhos para ver,  que veja.

Os favores FlávioDinistas ao grupo Sarney estão intrinsicamente presentes na política diária. Ao mesmo tempo que posa de herói, Dino trabalha para ressuscitar antigos fantasmas do passado, donde se resume que: o governador comunista joga como certa sua ascensão ao posto de candidato a presidente do Brasil contra Bolsonaro. Ora, Flávio Dino que flertou em 2020 com Sarney, poderá estar junto no mesmo palanque com Roseana Sarney em 2022.

Em suma: nas terras de Ana Jansesn, Dino tornou-se o maior beneficiador das emissoras do antigo esquema Sarney no Maranhão, que consomem milhões pagos em dias pelos pobres e explorados, azarados eleitores maranhenses.

Mas engana-se quem pensa que se resumem a isso. Além de dinheiro, Dino quer ter o controle absoluto da política nacional, para tanto, aliá-se aos globais, tucanos, centrão, Huck, inclusive aos Sarneys.