Possível envolvimento em esquemas de agiotagens do deputado Gyldenemir poderá encrencar as pretensões eleitorais de seus aliados em 2022…

Caiu como uma bomba o possível envolvimento de um deputado federal do Maranhão, o pastor evangélico, Gyldenemir, em esquemas de agiotagens.

Deputado conhecido na cena política pode ser entrave para postulantes a cargos majoritários nas eleições de 2022…

Os esquemas sempre existiram, apesar dos constantes cercos das autoridades contra as práticas criminas, ao que tudo indica, em franco desenvolvimento neste antigo e atrasado estado, onde a política vira e torna, se confunde com o crime.

O nome do Deputado Gyldenemir, que é pastor de uma imensa igreja evangélica no Maranhão, apareceu nas listas de possíveis envolvidos, ainda na tarde de ontem, 03 de dezembro, data em que a PF deu uma batida e prendeu um conhecido agiota da cidade, que estaria pressionando um prefeito para obter verbas federais, tudo indica que direcionadas à saúde.

Homem de origem humilde, o pastor deverá ter sua pior prova diante dos eleitores e fieis da igreja.

Além de receber a mancha de falso pastor, deputado corrupto, encrencado com a PF, o deputado federal Gyldenemir, apontado como quem tem possível ligação com esquemas de agiotagens, deverá correr contra a má fama que detonará seus votos da bancada evangélica, inclusive, podendo melar as pretensões políticas de seus aliados em 2022.

Como diz na bíblia:

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!