Depois de enganar e mentir bastante, a tática comunista é trocar de cores e nome: adivinhem o nome do gênio?

Comunistas querem esconder a cor vermelha e tirar a “foice e o martelo” do PCdoB, e querem que o PT faça o mesmo.  É fascismo que chama?

Mente enganadora: Comunistas colocaram uma bandeira do Brasil, tiraram a foice e o martelo, mas e os genocidas e ditaduras ainda apoiam? Lênin, Stalin, Maduro, Fidel Castro, etc…

Nas redes sociais, blogues governistas noticiam que a ideia “camaleônica” de transformar comunistas é de Flávio Dino.  Faz sentido. Logo o ex-juiz quem tem fama de ser mentiroso, acusar e ser culpado, atirar a pedra e esconder a mão.

Qual a necessidade de trocar de imagem próximo de uma eleição?

Para aparecer na mídia, Flávio Dino insinua que ideia de “mudar de cara” deve ser uma tática eleitoral do PT, assim como fez com sua legenda, o PCdoB, que mudou de nome e cores.

O pior de tudo é que a imprensa sulista dá demostrações que está cooptada, fechando com as ideias camaleônicas, inclusive a vergonhosa ideia de “trocar de identidade”,acusando outros daquilo que são: fascistas.

Prestes a mudar de cores, o PCdoB é um partido nanico, sem expressão nacional, que só existe no Maranhão, terra de políticos oligarcas, que ainda usam cargos públicos para se perpetuarem  no poder.

Não existindo no cenário político nacional, o governador do Maranhão, Flávio Dino do PCdoB, vive aparecendo na mídia sulista, hora provocando o presidente Bolsonaro, hora criticando o ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Não bastasse toda essa baboseira, Dino ainda tem coragem de plantar “fakenews” na imprensa sulista que é o melhor governador do Brasil. Faz todo sentido mudar sua identidade, a antiga está manjada.

Abaixo, notícias dos blogues governistas: