Depois da Forbes, Mateus deverá remover prateleiras lotadas de mercadorias se quiser evitar outros acidentes…

Um lamentável e previsível acidente.

As lamentáveis cenas do acidente do Mix Mateus da Curva do 90 rodaram o mundo, embora o momento seja de dor e sofrimento dos familiares dos acidentados, se faz necessário uma profunda reflexão sobre o triste ocorrido, para evitar que outros possam acontecer nos supermercados de nossa cidade, que na sua totalidade (99%) pertencentes ao Mateus, que teve “incentivo” do governo comunista antes da pandemia do covid-19.

Prateleiras abarrotadas de mercadorias. Previsível ou não?

Observem a imagem abaixo:

Imagem comum no Maranhão: Comunista inaugurando loja com empresário capitalista citado na Forbes. Créditos da foto: Maranhão hoje

Lembro-me de ter visto numa loja do Mateus uma senhora reclamando de funcionários correndo com mercadorias para repor as prateleiras durante o dia, coisa que poderia ser feito à noite, sem movimentação de clientes.

Sr. Governador: onde estão as equipes de fiscalização? O Estado ausente, falhou.

O grupo Mateus foi premiado por uma lei absurda criada por Flávio Dino, enviada para ser votada (sob urgência) na Assembleia Legislativa do Maranhão pelos deputados subalternos, dando incentivo fiscal a grandes distribuidoras, atendendo sob medida ao Mateus, que, lógico, cresceu assustadoramente em todas as esquinas das cidades pelo estado.

Infelizmente, só após acidentes que se tomam as medidas necessárias para evitá-los.

O empresário que é patrocinador dos eventos do governo comunista, recentemente apareceu nas páginas internacionais da Forbes, que é uma revista capitalista – americana especialista em economia e negócios – que publica anualmente a lista de bilionários pelo mundo.

Após o lamentável ocorrido, governador comunista emitiu nota.

Lamentavelmente, só nos resta aprender com os erros e chorar. A partir de agora, devemos buscar soluções a fim de evitar que outros acidentes piores aconteçam. Já passa da hora de nossa população ficar atenta e fiscalizar, denunciar.

Confira mais imagens no vídeo: