Denúncia: Rubão (ex-Roseana, pai de deputado do PCdoB) estaria negociando cargos públicos debaixo dos olhos da Assembleia Legislativa e do Ministério Público do Maranhão?

Cabide de empregos + balcão de negócios = eleição ganha?

Um grande e antigo balcão de negócios para ganhar eleição no Maranhão que vem desde os tempos dos oligarcas. O que mudou, Flávio Dino?

Virou Orcrim? Troca de favores, cargos públicos para aliados estaria passando pelas mãos de um famoso ex-prefeito, que já fez parte da “base aliada” da ex-governadora Roseana Sarney, que passou a fazer parte do time dos comunistas, e emplacou o filho no partido do governador.

Enquanto o MP-MA dorme em berço explêndido, abraçando-se em árvores, “comunistas” seguem fazendo politicagem e mercadejam cargos públicos sem serem incomodados pelas autoridades, nem pelos fiscais do povo da Assembleia Legislativa…

Timon X Matões: guerra declarada entre oligarquias regionais?

Assembleia Legislativa seria campo neutro, apesar de estar (por 8 anos) sob o controle do PCdoB e PDT.

O próprio Rubão, pai de deputado do PCdoB, teria passado vários anos “agasalhado” num importante cargo e recebendo altíssimos salários na Assembleia Legislativa, não escondendo de ninguém sua especialidade como bom articulador político com habilidades especiais indicar ou escolher cargos, fazer negociações políticas, o mesmo que balcão de negócios (como era classificada nos tempos oligarquicos e criticada pelos “comunistas” antes de assumir o controle total da maquina).

A denúncia foi exposta em grupos de whatsapp lá paras bandas de Timon, cidade que vive sob a chibata da oligarquia regional dos Leitoas, tendo um dos aliados que ficou de fora, possivelmente sem ter dinheiro para pagar a suposta propina para poder ser “ajeitado” num dos cargos oferecidos aos “comunistas de Carteira de Trabalho Assinada” pelo chefe maior da organização esquerdista.

Merda no ventilador: Timon deu a entender que está bem municionado e que deverá atacar Matões nas próximas horas, que poderá implodir a base dessa Organização.

Passa da hora das autoridades, inclusive os deputados estaduais, que parecem não ligar e trabalham abafar o caso, precisam cair cair em campo e jogar luzes sobre os escândalos. Mudança Já!

2 pensou em “Denúncia: Rubão (ex-Roseana, pai de deputado do PCdoB) estaria negociando cargos públicos debaixo dos olhos da Assembleia Legislativa e do Ministério Público do Maranhão?

Os comentários estão fechados.