Democracia na bala? Após ameaça de Lula, deputado grava video mostrando arma…

Absurdo: Lula faz ameaça abertamente aos políticos do Brasil. Após ameaça de “invadir casa de deputados”, alguns políticos mandaram recados para o líder do PT.

Ação teve reação:

A verdade dos fatos que a imprensa-militante não mostrou. Na ordem cronológica: Lula faz ameaça de invadir casa de deputados, e recebe em troca outra ameaça: ser recebido por bala.

“Deputado tem casa, devemos mapear os endereços dos deputados, ir nas casas dos deputados e incomodar a família dos deputados, falar com suas esposas e seus filhos”, ameaçou o candidato a presidente do Brasil, de forma desesperada.

Já que a imprensa-militante tentou esconder o fato principal que foi a ameaça de Lula, postei um video sobre a provocação do ex-presidente que, na verdade, foi a grande causadora de toda a situação.

Democracia do PT? Lula não faz “campanha” faz “ameaças”. Após ameaça de Lula, um deputado do estado de Minas Gerais, não se deteve e gravou um vídeo para o (s) petista (s).

No Maranhão, lógico que nenhum deputado falou nada, como sempre, a classe política calou e aceitou a ameaça de invasão feita pelo ex-presidente Lula às casas dos políticos da forma mais natural.

Ameaças: Yourtuber grava vídeo com as ameaças do líder do PT, mostrando que o partido do Lula, por exemplo, pode estar por trás dos ataques a supermercados.

Veja no vídeo, o líder máximo do petismo no Brasil, o Lula, que foi liberado pelo STF (saiu da cadeia) para ser candidato a presidente do Brasil e fazer campanha eleitoral, mesmo sendo “ficha suja”.

O candidato do STF (ou PSTF), acha que “democracia” é fazer ameaças e continuar impune.

Para não ter dúvidas, veja o vídeo e ouça as ameaças do Lula: