Democracia, Flávio Dino? Um pouco sobre o pobre e atrasado Maranhão…

Rodrigo Maia, Flávio Dino,  até o velho Sarney falando de democracia?

POBREZA EXTREMA: Com Flávio Dino e toda sua democracia o Maranhão piorou, a única coisa que cresceu em todo o estado foi seu partido, o PCdoB…

Muito barulho para pouco resultado. Aliás, de concreto não se aproveita nada, o resultado de toda essa celeuma não redundou em benefícios ao povo pobre do atrasado Maranhão. Nossos representantes são uma negação.

Há 5 anos Flávio Dino gasta somas milionárias em politicagens, defesas esdruxulas de seu campo político, o PT de Lula, mas adivinhem como ele paga a conta disso tudo? Democrático, hein?

Nem vou falar desses deputadinhos de alugueis que lambem as botas do governador comunista, que votam contra o povo em cega obediência.

De uma hora para outra a palavra democracia se tornou uma divindade: todos a invocam.

Comunismo segue nos mesmos passos do Sarneysismo, que juntos, há 55 anos atrasam a vida do povo maranhense…

Não consigo entender, aliás, ninguém em sã consciência consegue, ao ver políticos tarimbados em tanta safadeza, dizendo-se “democratas”, mas o resultado do nosso povo é sofrimento, dor, pobreza. Não dá, NÃO!

Querem um exemplo? Há dois dias atrás, vários pacientes crônicos renais morreram de acidente numa estrada esburacada em busca de tratamento para hemodiálise. Que democracia é essa governador?

Será que a democracia não gera riqueza para o povo, ou nossos impostos só servem para fazer politicagens?

O Maranhão continua sendo um péssimo exemplo em tudo. Imaginem que, num gigantesco estado de 217 cidades onde nada se produz, mesmo tendo muitas riquezas naturais, a população ainda vive esquecida, abandonada, enganada e roubada. Aqui tudo de ruim é culpa da política, até acho que o sentido real da palavra para descrever o Maranhão na atualidade seja hipocrisia.

Há 5 anos Flávio Dino gasta somas milionárias em politicagens, defesas esdruxulas de seu campo político, adivinhem como ele paga a conta disso tudo? Democrático, hein?

Recentemente um famoso secretário do governo comunista foi visitar um hospital, rapidamente removeram os doentes do corredores, das macas. Após sua visita, sua fala, das fotos, selfies, do vídeo gravado, todos retornaram para o corredor. Tudo voltou ao normal, esse é o resultado prático dessa pseuda democracia.

Mas do jeito que falam, parece até que a democracia que dizem existir funcionou para tirar do atraso nosso povo, esquecido por mais de 55 anos na pobreza. Ora, como falar de democracia esquecendo os atrasos, as pobrezas?

Falar de democracia enquanto o povo sofre no esquecimento é mera ilusão, demagogia, hipocrisia.

HIPÓCRITAS!