Decepção em duas imagens: Politico Velhaco, Flávio Dino revelou de que é capaz para enganar bestas…

De grátis?

Observem as duas imagens e tirem suas conclusões.

 

Gastos públicos nas alturas: além de empregar vários aliados do seu campo político (esquerdismo ou progressismo) inchando a folha do estado com gastos exorbitantes, para agradar meros bajuladores e ter aplausos e elogios em suas aparições, o político que acha que pode enganar a todos o tempo inteiro, acaba de mostrar como age os “progressistas” do atraso.

Na primeira matéria, divulgada à exaustão por centenas de blogues pagos pelo Secom, a mesma que gasta somas milionárias anualmente com dinheiro que poderia ser gasto na Segurança ou educação, mas faz-se o contrário, afinal, no atraso, só se faz o errado.

A Secom milionária de Flávio Dino, que gasta milhões em imagens falsas, envia para as redações de todo o Brasil, textos prontos com publicidades de um governador mentiroso, que para provar que existe gasta horrores em sua imagem. E acreditem, todos seus súditos têm que dizer e mostrar que acreditar piamente nesta mentira chamada Flávio Dino.

A verdade demorou mais chegou, aos poucos as pessoas de bem vão sabendo quem é Flávio Dino fora da publicidades enganosas, e daquilo que é capaz.

O “comunista” acha que explorando a população pobre poderá ser bem visto por todos no Brasil, acabou voltando atrás numa negociação absurda que a imprensa revelou ao Brasil.

Confira no vídeo abaixo: