De paris para Ribamar: vice de Beto das Vilas diz morar em São Luís e ostenta viagens caras pelo mundo…

Olha aí gente, o louraça ostentação, que quer ser vice-prefeita de cidade pobre do Maranhão, na chapa encabeçada por um vereador que a Polícia amanheceu batendo na sua porta.

Segundo a imprensa Ribamarense, por determinação da Justiça, o vereador está proibido de acessar as dependências da Casa, e teve o exercício da função pública suspensa.

Escancarou?

Deveriam aconselhar esta jovem, que antes de aceitar o convite para chapa de vice-prefeita, em cidade pobre, ao menos tirar as fotos de ostentações, riquezas, das redes sociais.

Ainda, segundo informações do blog do Neto Cruz, que deu o furo de reportagem, a louraça ostentação, vice de Beto das Vilas, estaria escondendo que mora na cidade balneária do “Sururu ao Molho”, colocando em suas redes sociais, bem servidas de World Travel, que mora em São Luís.

Paris, Itália, Disney, lugares paradisíacos no Brasil fazem parte do “álbum ostentação” da jovem:

O mais trabalhador dos ribamarenses precisará economizar anos para fazer pelo menos uma dessas viagens. Resta saber quais serviços de relevância pela sociedade ribamarense ou trajetória política fizeram de Lais Mouta a vice ideal pra Beto.

Vereadores mais empolgados com as promessas ($$) que virão alegam que esta é a chapa da vitória. Qual será a da derrota?

Enquanto isso, Beto acordou com a visita da SECCOR, proibindo que o mesmo nem pensasse em passar na porta da casa que comanda há anos.