De onde saiu a ordem para a desordem? Cenas da truculência promovida pela Polícia Militar em evento do PSDB em Bom Lugar…

Correria e desespero em Bom Lugar!

A carreata que seguia para o povoado Jatobá, zona rural de Bom Lugar, estava tranquila mas a PM tentou impedir a passagem dos motociclistas, fazendo uma barreira e usando de brutalidade, não poupando nem as crianças que estavam no evento.

Democracia nada, para impedir disputas NAS eleição no Maranhão, tudo indica que o comunismo é capaz de mandar bala e até usar gás lacrimogêneo.

Pela primeira vez em 2020 uma carreata política foi interrompida pela Polícia Militar da cidade chamada de Bom Lugar, que ontem, dia 11 (domingo) virou o pior lugar.

Diversas pessoas saíram feridas e outras, ao que parece, tiveram o olhos atingidos por gás de pimenta, e tiros de borrachas lançados pela truculenta polícia militar do governo comunista do Maranhão.

Carreata seguia pacífica quando foi interrompida pela PM em Bom Lugar, deixando feridos e causando pânico na cidade. (Informações do blog do Luis Cardoso)

1 pensou em “De onde saiu a ordem para a desordem? Cenas da truculência promovida pela Polícia Militar em evento do PSDB em Bom Lugar…

  1. Ricardo salvo engano verifiquei em outro blog que tinha uma determinação judicial para que cada coligação saia com seus apoiadores as ruas em dias determinados, e esse dia era da outra coligação, o que para mim é errado, pois nesse período de pandemia não devia ter passeata em nenhum município.

Os comentários estão fechados.