De olho no passado, Bira e demais deputados federais fecham olhos para os pobres do Maranhão…

Enchedores de linguiças: enquanto falam abobrinhas,  povo padece de fome nas 217 cidades do Maranhão que entraram na Extrema Pobreza.

Deputado Bira do Pindaré, que pretende ser candidato a prefeito de São Luís, apoiou o atraso,  esqueceu o povo pobre. Confira na imagem e vejam quem Bira apoiou em 2016:

Quer ser prefeito, mas apoiou o atraso em 2016.

Foco deveria ser no povo pobre, mas preferem buscar temas que fogem da real necessidade duma população que entrou na Extrema Pobreza em 2017. Bira e demais deputados maranhenses, precisam focar na atualidade, lembrar quem está esquecido, o povo pobre. Isso sim, precisa ser lembrado.

Em dois meses de mandato em Brasilia, a maioria dos deputados eleitos em 2018, com derrame histórico da máquina pública em favor dos aliados do governo (da mesmíssima forma como faziam os aliados do “oligarca” Sarney), os novos deputados demostraram, em dois meses, que preferem olhar para o passado que focar no presente.

Por dois meses fiquei sem fazer criticas aos novos deputados. Mas, precisamos fazer alguma coisa, focar na dura realidade que piorou, afinal, o povo pobre das 217 cidades, que ficaram mais pobres (extrema pobreza) na gestão comunista,  pelo visto, deverão ficar esquecidos em Brasília. Este espaço está aberto para divulgar as proposições favoráveis aos povo pobre do Maranhão, sobretudo da capital, que está abandonada, mas teve apoio de Bira para reeleição do prefeito Edivaldo, que destruiu tudo e atolou nossa capital no atraso.

Para lembrar o deputado federal Bira do Pindaré, que ascendeu de uma cidade cercada de pobrezas, mas, pelo visto, preferiu focar no tema errado, esquecendo sua realidade.

Deixarei um recado do seu aliado, o governador Flávio Dino, dando uma puxada de orelhas para cair na real. Depois dessa puxada de orelhas do governador, é bom focar no povo…