De partir o coração: as crianças abandonada na fome, ou: Outra provocação de Flávio Dino ao presidente Bolsonaro, enquanto esquece de seu telhado de vidro: a pobreza do Maranhão…

Flávio Dino adora acusar outros daquilo que é, ideológico do comunismo, do atraso, que deixa as crianças na fome. 

Desalmado, o comunista Flávio Dino abandona a população na Extrema pobreza e se mudou para o Sul do Brasil gastando milhões em viagens caras  para dar entrevistas nas mídias sulistas mentindo que tirou o Maranhão do atraso. SQN! Confira no vídeo:

Fora isso, tenta aparecer o tempo todo nas redes sociais dando “soluções” para o Brasil, mesmo deixando o Maranhão sem solução para a extrema pobreza. Dino adora acusar outros daquilo que é, ideológico do comunismo, do atraso.

Ontem Flávio Dino foi de novo provocar Bolsonaro. É regra de vida ou morte querer aparecer a todo custo?

Foi para isso que pediu os votos dos pobres, para esquecê-los na pobreza e viver num palanque eleitoral?

Acho que o governador comunista Flávio Dino e seu secretário de comunicação deveriam gastar os milhões jogados pelo ralo, talvez  em comida para os pobres do Maranhão, as crianças famintas das 217 cidades que durante 5 anos da gestão (ideológica) comunista entraram na Extrema Pobreza.

Abaixo, reportagem recente sobre a pobreza do Maranhão…

3 pensou em “De partir o coração: as crianças abandonada na fome, ou: Outra provocação de Flávio Dino ao presidente Bolsonaro, enquanto esquece de seu telhado de vidro: a pobreza do Maranhão…

  1. A pior desgraça que podia acontecer ao Maranhão. Um estado entregue à miséria, e agora ao descaso de uma administração irresponsável, que vive de fazer propaganda de mentiras através das redes sociais. Saúde sucateada, segurança pública nas mãos de facções criminosas, previdência social quebrada, e impostos castigando a população.

    • O maranhense acreditou no conto do vigário e ficou mais pobre ainda…

  2. Esse hipopótamo do Flávio Dino é verdadeira pior que Fidel Castro, enquanto anda de jatinho fazendo politicagem o povo do Maranhão morre de fome. Nunca se viu tantas mentiras juntas. Enganou os pobres com promessas de mudanças e página virada, coisa que nunca aconteceu no seu governo. Que o Brasil inteiro tome conhecimento das suas maldades. Desperta meu Maranhão.

Os comentários estão fechados.