Dá para entender? PT de Lula faz nota contra governador Flávio Dino, mas novo dirigente estadual pactua com seu sucessor, Carlos Brandão…

Triste resultado do comunismo Dinista: Carta do PT mostra aumento da violência no Maranhão, que não poupa negros nem camponeses pobres.  

Partiu do próprio PT direcionar uma carta cobrando atitudes do governador Flávio Dino, juntamente com outras autoridades, que possam dar soluções para a violência registrada no interior do Maranhão.

Números de morte alarmantes. Fora da propaganda comunista, o Maranhão vai de mal a pior…

Um documento alarmante mostra aumento de mortes e da violência no campo em todo o Brasil, somando-se a isso, boa parte deu-se no Maranhão, estado comunista, lugar atrasado, que o governador Flávio Dino diz ser um paraíso, que mudou para melhor, mas a realidade fora da propaganda é outra totalmente diferente.

A carta que deverá ter a assinatura do novo dirigente petista, Francimar Melo, natural da baixada, foi elaborada através de um levantamento retirado do relatório Conflitos no Campo 2021, mostrando a dura realidade de quem vive num estado onde a violência quadruplicou.

Estranhamente, logo ao entrar, Francimar Melo já sinalizou que vai apoiar o ex-tucano Carlos Brandão, mesmo direcionando carta contra o ainda governador, Flávio Dino.

4 pensou em “Dá para entender? PT de Lula faz nota contra governador Flávio Dino, mas novo dirigente estadual pactua com seu sucessor, Carlos Brandão…

  1. FRANCIMAR MELO, NOVO DIRIGENTE PETISTA, MAIS FRACO QUE CALDO DE PETECA.
    JÁ CHEGOU DIZENDO A QUE VEIO. CHANCELAR NO ÂMBITO DE SUA AGREMIAÇÃO AS DECISÕES DE DINO/PSB.

    • Minha primeira filiação partuidária, por onde vivi na politica maranhense buscando libertar o MA, há exatos 38 anos. Minha decepção e de tantos que esperavam que o Lula não fosse dono e fizesse deste partido uma organização criminosa.
      O PT no Maranhão não tem quadros politicos. A luta interna sempre foi pelo controle da legenda ficar com alguém que está sentado na cadeira de governador, chegando lá, casam-se, aliançam-se até com os inimigos de sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.