Covid-19: senador culpa Flávio Dino pelas mortes e diz que vai ter que enfrentar os tribunais mundiais…

A indústria da pobreza, Dino deverá prestar contas das mortes e do dinheiro dos pobres, afirma Roberto Rocha.

Roberto Rocha acusa Flávio Dino de “politizar a pandemia do covid-19″ e vai mais longe, diz que “o governador comunista usou dinheiro público do estado, e do governo federal para aparecer todo dia na imprensa nacional”.

O coronavírus deverá levar os culpados pela exploração política da pobreza do povo do Maranhão aos tribunais mundiais para responderem pelas mortes. É bem verdade que Maranhão não tem industrias para gerar riquezas, mas tem a política que usufrui dos votos dessa população de famintos, fracos, doentes e indulgentes.

A indústria da pobreza será penalizada pelas mortes de vários maranhenses, pelo menos é o que diz o senador do Maranhão, Roberto Rocha, que em 2018 foi prejudicado durante uma eleição em que derrames foram feitos ao arrepio das leis e da democracia.

Segundo o senador tucano, que afirma que o governo comunista usa mais dinheiro público em propagandas que o próprio presidente da república, ora, se o presidente dum país gastar menos que um governador, como Flávio Dino vem fazendo, está claro que o errado é o comunista, e não o presidente Bolsonaro. Quem está lesando, aliás, quem vem enganando há anos o povo é o comunista.

Após seis anos sentado na cadeira de governador Flávio Dino só piorou esse quadro, logo ele que foi eleito prometendo mudanças, talvez seja por isso que em 2018 Flávio Dino se reelegeu e trouxe a reboque uma imensa bancada de comunista que nunca na vida, sem o peso da maquina pública seriam eleitos, com um detalhe, Dino elegeu no Maranhão o poste de Lula, o Haddad do PT.

O Maranhao continua pior que antes, o Sarney saiu mas a prática de enganar a população pobre continua. Até quando?

Que mudança foi essa, Flávio Dino?