Covid-19: Flávio lockdow Dino noutra entrevista cara, mas quem paga a conta?

Para comunista a regra é simples: acusar outros daquilo que é, ou faz.

O investimento maior de Flávio Dino em cinco anos foi na sua imagem. Gastar com saúde, como se viu em cinco anos, até agora, em plena pandemia do covid-19, nada, aliás, se fosse um bom gestor, como gosta de ser chamado, Bolsonaro nem precesaria enviar quase 1 bilhão. Mas…

Em nova peça publicitária, comunista apareceu noutra entrevista cara falando mal de Bolsonaro

Na noite deste sábado, 09, o comunistão apareceu na tela da Band noutra “entrevista”. Falar é fácil, difícil é impedir o morticínio duma população de 217 cidades de pobres cidadãos que sequer têm o que comer. População fraca e doente que tiveram o sistema de saúde sucateado.

Sem soluções claras para tratar a sofrida população do estado mais pobre do Brasil, Flávio Dino do PCdoB, ao que tudo indica, caiu de paraquedas noutra “entrevista” em redes de televisão, que custam caras, mas ninguém nunca sabe quem paga. Na verdade dinheiro parece estar sobrando, depois que o governo federal (Bolsonaro) socorreu o Maranhão com quase 1 BILHÃO e suspendeu as dívidas milionárias contraídas irresponsavelmente.

Dino deveria agradecer os milhões enviados para socorrer o sistema de saúde em colapso do Maranhão, faz é denegrir a imagem de quem tenta ajudar.

O problema é que a população empobrecida do Maranhão está há décadas pagando a conta da politicagem espúria de políticos que teimam em atrasar ainda mais nosso estado.

Não tem almoço grátis, alguém sempre paga a conta.

O investimento maior de Flávio Dino é em imagem. Gastar com saúde, como se viu em cinco anos, até agora, em plena pandemia do covid-19, nada.

Segue outra peça publicitária, blablablás e gogozadas.

Euquato isso, Dino posa de heroi, confira trecho nova “entrevista”: