Covid-19: Ex-juiz permanece calado, nada fala sobre o dinheiro desviado….

Após lockdow no Maranhão, ex-juiz Flávio Dino quer calar as ruas de Brasília contra Bolsonaro…

Togados tentam impedir mainifestações pró-Bolsonaro, militante foi presa pela PF. No empobrecido e explorado Maranhão, o governador comunista do “lockdow”, Flávio Dino, novamente opinou sobre a prisão da militante, das fiscalizações de hospitais, mas calou sobre o dinheiro dos respiradores comprados na China que foram desviados.

Para Flávio Dino, que vive pedindo a liberdade de corruptos do PT, a voz da militante Sara Winter, que criticou um ministro do Supremo, chamando-o pra briga corporal, é pior que roubar dinheiro dos pobres.

Em Brasilia o clima é de ataques contra manifestações de apoios ao presidente Jair Messias Bolsonaro, que enfrenta o peso de dois poderes: Legislativo e Judiciário, que não escondem mais que tentam a todo custo impedir o Brasil.

Lamentável que um ex-juiz continue se comportando tipo adolescente de agremiação secundarista. Alguém deveria avisar ao Flávio Dino que todos têm direito de se manifestar, e que o Brasil não é o Maranhão, que vive debaixo de mentalidades políticas do atrasado.

2 pensou em “Covid-19: Ex-juiz permanece calado, nada fala sobre o dinheiro desviado….

  1. É lamentável tal comportamento é enquanto isso o novo Maranhão se afunda na miséria e no descaso na saúde e na economia.

    • Acho é bom. Se quisessem mudança não reelegeriam esse comunista.Aguentem!

Os comentários estão fechados.