Corrupção no Maranhão: E agora, Flávio Dino, qual tua moral para acusar, apontar dedos?

Histórias da atrasada e velha província…

Os fins continuam justificando os meios na forma de fazer política, e ganhar eleições no atrasado e pobre Maranhão?

Neste caso que aconteceu na casa do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, pode apontar que muita coisa errada, que estava acontecendo debaixo dos bigodes das autoridades, não estava certa… Coisas para a PF resolver.

O certo foi que a operação da PF viralizou rápido e tem causado grandes estragos no governo do ex-juiz federal que prometeu “não roubar, nem deixar ninguém roubar recursos dos pobres”.

Coincidências à parte, uma operação da PF caiu como uma bomba na política local, dias depois das eleições municipais em que muita coisa cabeluda aconteceu. A operação da PF também acontece logo no momento que muitos políticos já estavam “assanhados”, visando cargos majoritários em 2022. Cruz, credo! Que Deus nos livre de tantos atrasos!!!!

Teve imagens da Polícia Federal recuperando dinheiro na casa de aliado do governador comunista que, segundo filmagens da Operação Descalabro, o montante pode ser ser dinheiro público de emenda parlamentar, da saúde, ou até do combate da covid-19.

Depois da dinheirama flagrada pela Polícia Federal na casa do aliado de Flávio Dino, mostrada pela Rede Globo (reveja aqui), que moral ainda terá Flávio Dino para acusar seus adversários políticos?

Por falar em “moral”, veja o vídeo a seguir:

Josimar de Maranhãozinho foi o grande campeão de votos, o deputado federal mais votado nas eleições de 2018, em 2020, fez mais de 40 prefeitos e uma renca de vereadores pelo pobre e arrasado Maranhão.

Também é um grande problema para o governador comunista, que inflou seu grupo para ganhar eleições de qualquer forma, que se reelegeu em 2018, levando “debaixo das asas” senadores e vários deputados.

Apenas imaginem como fizeram e ainda fazem política neste estado arrasado pela fome, pela pobreza, aliás, segundo os números do IBGE, extrema pobreza.

Ao lado de Josimar de Maranhãozinho, apelidado de “moral da BR”, que nestas eleições de 2020, o governador comunista aparecia de mãos dadas num palanque, juntos pedindo votos (em alguns casos, Flávio Dino e seus secretários de estado até obrigava os funcionários públicos do governo, sob pena de demiti-los, votarem em seu candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr) com provas robustas, inclusive com filmagens que seriam desvios de dinheiro federal para combate ao covid-19, que moral tem o comunista Flávio Dino de apontar dedos contra outros políticos?

Reveja algumas reportagens locais que comprovam alto nível de envolvimento de Josimar de Maranhãozinho no governo do Maranhão:

1° TURNO em São Luís:

2° TURNO em São Luís:

Abaixo, Dino na tarde de ontem tentando aparecer nas redes sociais: