Coronel Monteiro afirma que será o candidato de Jair Bolsonaro a governador no Maranhão…

Militares na contramão do petismo:

“Queremos vivenciar no Brasil uma direita que valorize os princípios da família. Bolsonaro não é de extrema-direita, mas de uma direita saudável. A direita está deixando de ser uma palavra maldita no meio da nossa juventude, queremos que o Brasil seja livre das drogas, da pobreza, vamos trabalhar para tirar o povo da pobreza”, disse o Coronel Monteiro durante conversa com um ouvinte na Rádio Difusora AM.

Coronel Monteiro entre Jair Bolsonaro e seu filho: terá total apoio a governador do Maranhão.

Enquanto o PT de Lula complica-se cada vez mais com  justiça do Brasil, militares lançam candidaturas prometendo restauração do Brasil.

O coronel aposentado do Exército Brasileiro,  José Ribamar Monteiro, afirmou durante entrevista na tarde desta sexta-feira, 26, ao Programa Espaço Capital na Rádio Difusora AM,  que o pré-candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), terá candidaturas aos cargos de  governador e deputados no Maranhão.

Com temas voltados para a restauração do Brasil (economia, segurança, educação e família), o coronel aposentado do Exercito falou de sua pré-candidatura a governador do Maranhão, citando pontos negativos causados durante a gestão do PT no governo do Brasil, que deixou a economia brasileira e seus pilares sociais sucateados.

1 pensou em “Coronel Monteiro afirma que será o candidato de Jair Bolsonaro a governador no Maranhão…

  1. Como que é? ? Trabalhar pra tirar o “povo” da miséria? ? Que conversa de PTRALHA COMUNISTA é essa? Vamos dar é de chicote no lombo dos vagabundos, meter os corruptos na jaula e vamos mandar bala na bandidagem. Agora quem tomar vergonha na cara, submeter-se à PALAVRA DO SENHOR trabalhar e estudar até a exaustão, esses encontrarão finalmente a liberdade e condições, como redução de impostos, liberação de investimentos estrangeiros e apoio ao pequeno e médio empresariado para que pela sua fé, força de seu braço e seu espirito de empreendedorismo começar a mudar o destino de seus filhos e netos livrando-os do escravismo estatal, exploração dos coronéis e da decadência moral dos esquerdopatas!!!
    Entenda nossas propostase, Sr Capitão.
    VIVA BOLSONARO 2018!!!

Os comentários estão fechados.