CoronaDino: Seria o vírus da destruição e atraso?

Corrupção ainda é o vírus mais letal, que mais mata.

Número de mortes pelo vírus chinês chegou a quase 9 mil no Maranhão, mas o governador militante faz picuinha retendo vacinas. É genocida que chamam?

Denunciado por parlamentares do Maranhão, Dino continua calado.

Enquanto aparece nas telas da Globo e SBT, como herói nas emissoras alugadas ao comunismo, faltam vacinas em algumas cidades do Maranhão.

É assim em todo o Nordeste, sabe-se lá onde governadores e prefeitos estão enfiando o dinheiro enviado para socorrer os municípios atrasados, pobres e roubados.

Para piorar, o dinheiro que foi enviado pelo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro aos estados sumiram. Isso mesmo, desviaram o dinheiro para comprar aparelhos superfaturados, vendidos por uma empresa de vendas de vinhos finos, pelo fatídico “consórcio do Nordeste” que Flávio Dino, governador do Maranhão faz parte.

Enquanto Flávio Dino cala sobre o dinheiro desviado dos respiradores, o  Maranhão registrou nesta semana, quase 9 mil mortes por covid-19, segundo dados fornecidos pela Secretaria Estadual da Saúde (SES), dando conta que desde o ano passado, mais de 8 mil maranhenses perderam a vida devido complicações respiratórias causadas pelo covid-19.

Para finalizar, se o Marannhão vai bem, é um “país dos lulo-comunistas”, por que não  compraram vacinas, não aparelharam os hospitais deste “país” chamado Maranhão? Foi neste “país” que o então presidente Lula, para eleger Dilma, sua sucessora, usou uma REFINARIA PREMIUM para enganar e roubar o povo de Bacabeira e Rosário. Mas, o mandatário do “país”  Maranhão, nada fez, aliás, se faz de mudo, cego e surdo.

Duvido que o Lula ainda ponha seus pés em Bacabeira. D-U-V-I-D-O.

O povo do Maranhão está há 1 ano e dois meses sem receber satisfações do dinheiro desviados dos respiradores. A tal CPI criada para atacar Bolsonaro se desqualifica ao impedir que os governadores do “Consórcio do Nordeste” vão depor em Brasília.

Tão com medo de que?

O vírus mortal que mais mata é ou não a corrupção?

Confira um vídeo sobre a retenção das vacinas e tirem suas conclusões: