“Coração de mãe”: prefeita de Vitória do Mearim relata experiência dos municipalistas durante evento da direita…

“Municipalistas estão sendo valorizados como nunca antes neste país”

A prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho (MDB), deu uma importante contribuição relatando sua experiência como gestora pública durante um evento da UDM (União da Direita do Maranhão) que aconteceu na manhã deste domingo, 19 de maio de 2019, na Loja Maçônica do Bequimão.

A prefeita desejou força a todos s pré-candidatos, e  disse que todas as vezes que foi à capital federal, Brasilia, foi bem recebida e teve suas demandas atendidas pelo governo federal, que tem se esforçado para beneficiar a classe dos prefeitos (municipalismo). A prefeita fez uma comparação usando a figura materna, lembrando os festejos dos Dias das Mães, comemorado com grande festa em sua cidade:

“Em nossa cidade as celebrações da família são feitas religiosamente para que os munícipes sejam valorizados. Neste último dia das mães,  realizamos uma festa linda onde todas as famílias pudessem estar juntas comemorando essa importante data. Como mulher e mãe, me senti realizada ao ver a felicidade das mães que foram sorteadas com alguns prêmios durante o evento. Eu espero que o Allan Garcês e outros pré-candidatos a prefeito aqui presentes, que pretendem ser gestores municipais, possam realizar essa aproximação do povo com o governo. Nós, municipalistas estamos sendo bem atendidos pelo atual presidente, que tem se esforçado nesses primeiros meses para resolver as demandas não apenas de nossa cidade, mas de todo estado”, disse a prefeita Dídima.