Coquetel de inauguração do escritório Corrêa Lima, Saad & Santos

Coquetel de inauguração do escritório Corrêa Lima, Saad & Santos, realizado nesta quinta-feira (31), no Century Multiempresarial muito prestigiado por colegas da imprensa e advocacia.

Em um bate-papo, a jornalista e advogada agradeceu aos colegas que foram prestigiar o ambiente e desejar sorte a ela e seus sócios.

“Para mim é um enorme prazer receber a presença de muito dos meus colegas jornalistas em um momento tão importante como esse. A participação dos colegas, os quais muitos já são meus clientes na advocacia, nada mais é que reflexo da confiança e respeito que solidifiquei nos últimos anos”, disse Itamargarethe.

QUEM SÃO OS SÓCIOS?

Um escritório que atua com magnitude em diversas áreas com destaque no ramo agrário, eleitoral, marítimo e tributário. Assim pode ser definido a proposta da empresa Corrêa Lima, Saad & Santos Advogados Associados, inaugurada hoje com o objetivo de oferecer serviços diferenciados à sociedade maranhense.

Titularizado por profissionais com especializações acadêmicas em diversas áreas do conhecimento jurídico, seu corpo técnico está capacitado a receber demandas e oferecer as mais eficazes soluções técnico-jurídicas para o cliente. Confira a seguir um pouco do perfil de cada um dos sócios:

ADRIANO SANTOS ARAÚJO

Advogado inscrito na OAB/MA sob o nº 7.830, formado pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA. Com 12 anos de experiência profissional, possui especialização em Direito Constitucional, Civil, Portuário e Marítimo, professor universitário e mestrando em Direito Empresarial. Tendo assessorado pelo interregno de sete anos, a Federação Nacional dos Trabalhadores Marítimos Aquaviários.

ITAMARGARETHE CORRÊA LIMA

Advogada inscrita na OAB/MA sob o nº 12170. É jornalista formada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e graduada em Direito pela Faculdade Facam. Também possui pós-graduação em direito tributário e processo penal e está concluindo o curso de pós-graduação em docência e direito civil e processo civil.

É atuante junto às áreas de contencioso, advocacia de apoio e tributário.

TUFI MALUF SAAD

Com 12 anos de vasta experiência profissional, o advogado formou-se no CEUMA, é inscrito na OAB/MA sob o nº 8411, e especialista em processo civil e direito agrário. (Blog Priscila Petrus)