Contradição: Senador Weverton Rocha briga em Brasília, mas fecha os olhos para o Maranhão?

Contradição, alguém está faltando com a verdade:

O governador viajou para os EUA para dar palestra de como melhorou o Maranhão, neste aspecto, Dino deveria acrescentar avanços nos três poderes, só que não.

O que se observa é que não houve avanços no Legislativo do Maranhão, neste sentido, ao contrário de Brasilia, os deputados estão há cinco anos (duas gestões do comunismo) proibidos de receberem suas emendas.

O senador Weverto Rocha, o maior líder político da atualidade do estado, pré-candidato a governador, cobra do presidente, briga, se esgoela, e comemora pela vitória da aprovação da PEC do Orçamento impositivo. Mas no seu estado o senador parece que prefere fechar os olhos, deixando os deputados de pires nas mãos, como se estivessem pedindo esmolas ao Executivo.

Uma simples ambulância, para ser entregue por um deputado precisa ser anunciada como prêmio, e o próprio deputado, que deveria entregar a ambulância, em alguns casos é impedido (Confira aqui). É essa a “democracia”, é esse o avanço?

Senador Weverton Rocha, abra seus olhos para o Maranhão, a classe política, sobretudo os 42 deputados estaduais do Maranhão vão lhe agradecer.

Abaixo, trecho da Agência Senado sobre avanço, democracia de verdade, em Brasilia, diferente do Maranhão, que parece que ainda vive numa ditadura.