Consórcio do atraso: No final de 8 anos, prefeito do PDT deixou prejuízos irreparáveis e obras fantasmas na capital do Maranhão, São Luís…

É de lutas?

Gestão do PDT de Edivaldo Holanda e Weverton Rocha, apoiados por Flávio Dino, sem o qual não seria governador, deixou prejuízos milionários e obras fantasmas. O engodo serviu apenas para eleger seus senadores e uma renca de deputados. As mesmas caras de paus querem agora, em 2020, pedir votos para se perpetuarem nos cargos públicos e deixarem um lastro de prejuízos.

São mais de 30 anos que o PDT está mandando na capital. Chega, né?

Apenas alguns esqueletos:

VLT que Edivaldo Holanda Jr prometeu aproveitar, mas apodrece num galpão. 8 anos de ferrugem.

Obras esquecidas, verdadeiros esqueletos no meio do nada, como uma creche prometida (foram prometidas mais de 20) e uma maternidade na Cidade Operária, que sequer saíram da fase estrutural. Absurdo.

Dentre as inúmeras praticas administrativas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que resultaram em sérios prejuízos aos cofres públicos e proporcionaram frustrações a população, está a construção da Maternidade e da Creche da Cidade Operária.

Depois de ter gasto mais de R$ 3 milhões com uma construtora que chegou a levantar alguns pilares, a obra foi abandonada. O que se comenta, é que os constantes atrasos nos repasses gerou desentendimentos e a empreiteira teria se posicionado de que daria continuidade as obras, caso houvesse uma regularização entre os avanços da construção e os pagamentos.

Desde então, simplesmente a prefeitura de São Luís, tomou a decisão de não honrar o compromisso com a empresa e as obras foram totalmente abandonadas e prejuízos de R$ 3 milhões. Trata-se uma atitude altamente irresponsável e que mesmo com as sucessivas denúncias, se desconhece providências de órgãos de controle, dentre os quais o Ministério Público.

(trecho do blog do Aldir Dantas)

1 pensou em “Consórcio do atraso: No final de 8 anos, prefeito do PDT deixou prejuízos irreparáveis e obras fantasmas na capital do Maranhão, São Luís…

Os comentários estão fechados.