Consórcio Comunista: Flávio Dino dando provas novamente que vai enganar seu vice…

Briga de foice: Acorda, Brandão…

Em duas imagens, a movimentação do governador para manter o PT debaixo de suas asas e longe de seu vice.

Bastou uma visita de dissidentes do PT ao vice-governador para que Flávio Dino anunciasse um novo “cabide de emprego”.

O partido de Lula sempre demonstrou que seu “radicalismo” era puramente superficial.

Na atualidade, os “radicais” esquerdistas permanecem lotando mais cargos oferecidos por Flávio Dino, tudo indica que, para fazerem “revolução” em 2022.

Os pagadores de impostos maranhenses contunuam sendo lesados e pagando a conta de tudo. E a mudança prometida, que é bom, nada!!!

Foi assim por várias eleições, sempre demonstrando que vão com quem oferecer mais, tanto que no Maranhão o PT nunca fez prefeitos, senadores ou governadores, aqui o “radicalismo” parece ser diferente de outros estados do Brasil.

Na primeira foto, a movimentação para impedir que o pupilo do comunismo, Felipe Camarão (ex-DEM), seja aceito pelo partido de Lula, calando os “radicais” com cargos no governo.

Na segunda foto, as articulações dos agentes governistas para segurar o PT no campo de Felipe Camarão, até que o vice-governador possa sentar (se é que vai) na cadeira do governador e, quem sabe, assumir a “máquina” durante a eleição.

De todos os pretensos candidatos ligados ao Palácio dos Leões o melhor nome para os próximos 4 ou 8 anos, seria do vice-governador, Carlos Brandão do PSDB, que enfrenta uma oposição ferrenha dos radicais do PCdoB-PSB, que não escondem suas movimentações para uma chapa encabeçada pelo PDT.

Mentiroso descarado, Flávio Dino já não esconde de ninguém, e vive se posicionando a favor de outros nomes, mesmo diante de seu (engabelado) vice-governador, que espera contado as horas para o afastamento (se é que vai se afastar) do governador.

Confira abaixo o novo “cabide de emprego” ofertado aos “radicais” do Lulo-petismo: