Conjunto de obras de pavimentação iniciado por Luis Fernando chega ao Tijupá Queimado

Na manhã do último sábado (10), o prefeito Luis Fernando Silva autorizou o início de mais obras de pavimentação. Desta vez, o bairro beneficiado, foi o Tijupá Queimado. Na localidade, o prefeito assinou Ordem de Serviço autorizando o imediato início de serviços de pavimentação e reconstrução das Rua Nova, Rua Nova 2, Rua 1 e Rua 2.

Luis Fernando incia obras no Tijupá Queimado

As vias, completamente comprometidas pelo descaso dos famigerados seis anos de destruição a que o município foi submetido, encontra-se praticamente inacessíveis para circulação veículos e locomoção dos moradores da região, mais uma realidade que será transformada.

A conselheira tutelar, Cláudia Lima classificou o momento como “festivo”, uma vez que disse que tudo que existe no bairro foi feito pelo prefeito Luis Fernando e que infelizmente durante sua ausência da prefeitura, o Tijupá Queimado foi abandonado pela gestão pública anterior.

“Esse é um momento festivo e por esta razão a comunidade está feliz. Luis Fernando foi o primeiro prefeito que olhou para nossa realidade e atendeu as necessidades básicas de nossa região, pois se temos saúde, educação foi ele quem trouxe”, desabafou a moradora.

Para o prefeito Luis Fernando a reconstrução do Tijupá Queimado assim como de todo o município é um compromisso melhora a condição de vida dos moradores. “Vamos seguir atuando fortemente na reconstrução do município e apesar de toda a dificuldade financeira que todos os municípios atravessam, não vamos parar”, finalizou o prefeito.

Nas últimas semanas, foram contempladas com esse conjunto de obras fruto de recursos provenientes de convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) ruas dos bairros Jardim Tropical, Maiobinha, Mestre Antônio e Tijupá Queimado. “Estamos enfrentando as dificuldades financeiras, mas mesmo assim não temos deixado de trabalhar graças as parcerias que temos firmado em favor do município”, completou o prefeito Luis Fernando, durante o evento autorizativo das obras.

Participaram ainda da solenidade o vice-prefeito Eudes Sampaio, o presidente da Câmara, Beto das Vilas, os vereadores Cristiano Pinheiro, Professor Salis, Manoel do Nascimento e Nádia Barbosa, além de secretários, lideranças e moradores do bairro.